QUASE 1 ANO SEM PUBLICAR NADA ...


Quase 1 ano sem publicar nada ! desculpem ...
 estive todo este tempo enfiada na minha Caravana, com a cabeça sempre a borbulhar com novas ideias, novos modelos , novas cores ,novas texturas ,  a fazer e a refazer novos modelos, tudo o que realmente gosto no meu trabalho   e tenho o privilégio de puder e saber fazer . Mas este perfeccionismo que me acompanha, (espetacular para umas coisas mas super prejudicial para outras), muitas vezes não me permite ter a simplicidade de simplesmente  partilhar o que ando a fazer. Tudo tem que ser perfeito ... imagens lindas (Mariana Sabido) , carteiras espetaculares  ... e a exigência é tanta, que acabo por não conseguir partilhar o meu trabalho  com a frequência que gostaria. 
Mas finalmente consegui ... e estou contente! espero que gostem da nova coleção .
Obrigado Mariana  ! Sem ti e sem estas imagens lindas , o meu trabalho não seria o mesmo !! 


Envelope Franjas